PERFIL



Como expressão de Louvor e Adoração Cristocêntrica, o Ministério Tribo Coral vem utilizando a música de forma estratégica para difundir a cultura do Reino de Deus aos quatro cantos do planeta.

Sob a direção do regente Glauber Morada esta equipe nasceu com o objetivo de unir integrantes de várias denominações e, através desta união de Tribos, proclamar as verdades do Reino do Céu em consonância com as palavras de Jesus em João 17:21, dando continuidade aquilo que o Mestre iniciou em Seu ministério na Terra (Lc.4:43).


1ª apresentação do Tribo

“para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. (Jo.17:21)


Ele, porém, lhes disse: É necessário que também às outras cidades eu anuncie o evangelho do reino de Deus; porque para isso é que fui enviado.” (Lc.4:43)

Com um estilo arrojado, que vem misturando o “Black Gospel” com Adoração Extravagante; Rock com Hip-Hop; Soul com ritmos abrasileirados, e que se unem à harmonia de background caracterizando o som da música negra, o Coral vem explorando arranjos originais, somado aos arranjos característicos de corais afro-americanos e de grandes nomes da música Gospel nacional e internacional como: Kirk Franklin, Fred Hammond, Coral Resgate para a Vida, Raiz Coral, entre outros.



   O Tribo Coral tem sede em Magé – RJ, e além dos seus integrantes oficiais, conta com colaboradores de várias partes da região metropolitana do Rio de Janeiro. Pessoas aliançadas a diversas tribos (denominações, comunidades, ministérios...) diferentes, porém ligadas a uma só igreja: A IGREJA QUE REINARÁ COM JESUS.

  _____________________________________________________________

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators