RETROSPECTIVA 2012 – TOP 10 TRIBO CORAL

Confira a retrospectiva dos 10 momentos mais marcantes para o Tribo Coral neste ano de 2012.

10º lugar - Férias 2012 (Fevereiro) 

Depois de um intenso trabalho em 2011, nada como recobrar as forças, tirando férias em equipe para celebrar a alegria de fazer parte do corpo de Cristo.
 

9º lugar - Encontro Black Gospel em Cachoeiras de Macacú (abril)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMSqfC1z4NtGr3HmRPB63IBccauuCNpBBImf_XWt8FQXu5_BdrL7L7zsM8hsMoQaCvcG4s_jvPMN8Vnkt_87uhdWaUrBxhrAOMYszIx76QtHtbGOnczhL1oZowYU5seyIpKomSqAVQ8h0M/s400/Untitled+4.jpg
Juntos com o prefeito Rafael Miranda de Cachoeiras de Macacú - RJ, autoridades civis e eclesiásticas pararam para ouvir as big bands, orquestras e grupos locais, e convidaram o Ministério Tribo Coral para encerrar essa tão linda festa, e profetizar Cristo como o dono da cidade.

8º lugar - Belford Roxo (Maio) 

A primeira Igreja Batista em Santa Amélia fez seu 30º aniversário, e o Tribo Coral é que ganhou o presente de ser recepcionado pelo simpático Pr. Jonas Mendonça Sales, e de poder ministrar pela primeira vez na cidade de Belford Roxo. 



7º lugar - Aniversário da Cidade de Magé (Junho)

Um evento de 5 dias em comemoração pelo  447° aniversário da cidade de Magé,que contou com a presença de Jota Quest, Rosa de Saron, Buchecha, Alexandre Pires e Gustavo Lins, não poderia ter começado de forma melhor:  com uma  grande celebração realizada pela igreja de Cristo, representada por seus grupos locais e pelos ministérios: "Tribo Coral", "Apascentar de Nova Iguaçu" e pela cantora "Bruna Karla", que juntos com as mais de 20 mil vozes presentes no local, conduziram a ministração do louvor e da adoração ao Rei do Universo. 

6º lugar - Marcha Para Jesus em Magé  (Julho) 

Realizada pelos pastores da cidade, com o apoio do governo municipal, a quinta edição da Marcha para Jesus em Magé reuniu num culto de adoração a Deus, uma multidão marchando pelo primeiro distrito e shows com o Ministério Tribo Coral e as cantoras Aliny Lany e Gabriela Rocha, na Praça Dr. Nilo Peçanha.

5º lugar - Festa das Nações (agosto) 

Com muito louvor, oração e atos proféticos de celebração da unidade, pastores do 6º distrito de Magé - RJ, lotaram a quadra do CIEP 227 para decretar a falência das divisões do corpo de Cristo na localidade. E o ministério Tribo Coral marcou presença...


4º lugar - Festa do Milho (agosto)

Realizada pela Igreja Metodista Wesleyana de Parada Modelo de Guapimirim - RJ, Tribo Coral ficou marcado como a atração principal de encerramento dessa festa, que já entrou pro calendário oficial da cidade como uma das principais festas regionais do município.


3º lugar - Final do Concurso (setembro) 

Depois de quatro esgotantes e polêmicas fases disputadas entre 30 de abril de 2011 a 29 de setembro de 2012, a final do concurso terminou com o juri (liderado pela cantora Karina Carfi) dando a vitória ao Tribo Coral, que , por determinação da organização do evento, foi penalizado por ter que substituir integrantes entre as fases e acabou terminando em segundo lugar na classificação geral.

2º lugar - Louvorzão 2012 (novembro) 

Com muita confiança e determinação, os irmãos da Assembléia de Deus Renovada de São João de Meriti desafiaram as previsões meteorológicas, e venceram para a glória de Deus. A chuva durou até às 16:40h, mas às 17h o sol apareceu junto com a multidão de adoradores, que celebrou a Cristo junto com Leandro Pinheiro, Tamiris Batista, Tempero da Terra, Perlla, Duzão e a família Tribo Coral.


1º lugar - Produção do CD com Sergio Cavalieri (dezembro) 


E para fechar o ano de 2012 com a melhor das expectativas, em dezembro recebemos a incrível notícia de que Sergio Cavalieri (que atualmente tem se destacado na produção e direção musical de ministros como Ton Carfi, Arianne Bertho, Marcos Salles, Chris Duran, Davi Fernandes...) agora estará no comando da produção do primeiro CD do Ministério Tribo Coral. Com genialidade e unção, o ex-guitarrista do ministério Casa de Davi arregaçou as mangas e fechou a parceria que pretende ser um "Vinho Novo" pra alegrar o coração do Pai, edificar a tua vida e expandir o Reino de Deus sobre a Terra.


Bem, chegamos ao final da nossa retrospectiva, com o coração cheio de fé de que este novo ano que se inicia será surpreendente!!

A vocês que oraram, contribuíram e participaram do Tribo Coral, nossa imensa gratidão (vocês ficarão para sempre em nossa história).

Um 2013 bem pertinho do Pai!! 

Shalon!
Glauber Morada
_____________________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators