NEWS - CAVALIERI NA PRODUÇÃO DO TRIBO CORAL


Sérgio Cavalieri é o produtor do primeiro Single do Ministério Tribo Coral.

Depois de concluir uma sociedade com Jamba na BRO produções; ter cooperado na produção de ministros como Ton Carfi, Celso Bertoni e Theo Rubia; e ter trabalhado na direção musical de nomes como Cris Duran, Marcos Salles e Arianne Bertho,  o “eterno” guitarrista do Ministério Casa de Davi decidiu fechar uma de suas últimas missões em terras brasileiras antes de ir morar na Flórida: produzir o primeiro Single do Tribo Coral.

Trazendo na bagagem a experiência de quem já foi pupilo de Mike Shea (Casa de Davi) e de quem estudou produção com David Kahne (produtor de nomes como Paul McCartney, Coldplay...), Sérgio Cavalieri aliou sua veia profética e genialidade musical ao espírito inovador e construtivista do grupo. O resultado dessa simbiose gerou arranjos contemporâneos e sofisticados, com letras inteligentes, interpretações belíssimas de raro talento e uma música de altíssimo nível, acessível a todos os públicos. 

Ainda sem título e sem previsão de lançamento, o primeiro Single será gravado em dois países, e contará com várias participações ilustres. Começando pelo endorser da Yamaha, o baterista americano DAN NEEDHAN (que já trabalhou com nomes como Israel Houghton, Jeremy Camp, Cece Winans, Kirk Franklin, Michael W.Smith, Leonardo Gonçalves...). Quem também já confirmou presença com sua energia pulsante, foi o rapper LITO ATALAIA (indicado ao prêmio hútus – maior premiação do rap da América Latina, e fortemente admirado por suas parcerias nos trabalhos de Pregador Luo, Sérgio Saas, Luciano Claw, Oficina G3 e muitos outros). Além desses irmãos, dois excelentes cantores, que ainda não foram confirmados,  também estão na lista de convidados especiais. São eles: DUZÃO (Astros SBT, programa Raul Gil...) e TON CARFI (Ex-Raiz Coral e Apc16).




Já neste sábado (19), o Tribo Coral entrará em estúdio para gravar as vozes desse Single, que pretende ser "Vinho Novo" pra alegrar o coração do Pai, edificar vidas e expandir o Reino de Deus sobre a Terra.

Acompanhe mais detalhes sobre essa produção aqui em nosso blog. 



________________________________________________________________________________
 

Um comentário:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators